quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Plano para hoje ou para amanhã?

Hoje é 20/10/2010. Conversando com um amigo que está passando por um turbilhão pessoal, resolvemos fazer planos para uma próxima data cabalística: 20/10/2012 (20/10/2020 é muito longe). Fiz minha lista:

* passear com Maria Clara e seu irmão (ã)
* trabalhar num lugar alegre, que preserve as relações humanas, onde eu possa exercitar minha criatividade e jogar minhas ideias ao vento
* estar mais magra e me exercitando (desde os 13 anos esse item entra na lista)
* já vou ter feito uma deliciosa viagem para a Itália com meu marido

E você? Onde estará e o que estará fazendo em 20/10/2012?

O exercício é bacana mas, depois de trocarmos ideias, tomamos uma outra decisão. Nada de fazer planos. Vamos viver um dia de cada vez. É isso que a vida tenta nos ensinar. Decisão apenas para hj à noite: ir ao cinema.

Um comentário:

Fernanda Mariz disse...

E é isso que aprendi na marra esse ano, um dia de cada vez. Deixar as expectativas e a ansiedade de canto. A vida é uma surpresa!