terça-feira, 22 de setembro de 2009

Antipatia de...

Outro dia minha mãe soltou que estava com "antipatia de alface". Um jeito mais terno, bem ao estilo dela, de dizer que não gosta de alface. Uma outra vez contou que tem antipatia de time de futebol que joga pra trás, ou seja, na retranca. O termo pegou. Virou moda. Aí vai minha lista de antipatias:
Tenho antipatia daquela página-propaganda que envolve a primeira página do jornal, daqueles adesivinhos colados na maça ou na pêra, da buzina do honda fit e de atum

3 comentários:

Fernanda Mariz disse...

Nunca reparei na buzina do Ronda Fit...
E eu tenho antipatia do plástico que envolve o CD novo, das Rolinhas que ficam rondando minha janela e de esmalte descascando.

aline disse...

Na verdade eu tinha antipatia pelo Honda Fit INTEIRO... e também pelo sabiá que me acorda as 4h da madrugada,,

Unknown disse...

Atualmente e acho que sempre tenho antipatia de fazer regime.... também de pessoas que conversam alto no elevador assuntos pessoais; quando meu cabelo está precisando de luzes e de maionese.