quinta-feira, 4 de junho de 2009

Minha irmã no balcão do açougue

Recentemente entrevistei o proprietário de um açougue premium em São Paulo. Me dei conta que nunca comprei carne em açougue. E este é o problema do negócio dele: novos consumidores compram carne (quando compram) em supermercado. Com isso, perdi a oportunidade de ter meu açougue do bairro, com o açougueiro que conhece todo mundo. Ou seja, aquela sensação de vizinhança amigável que tínhamos no passado. Era no balcão do açougue que minha avó exibia minha irmã para a vizinhança. Talvez agora eu tenha um bom motivo para procurar o meu açougue, não?

Um comentário:

Unknown disse...

Pode deixar que lá no Paraiso ainda restaram alguns açogues e por incrível que pareça eu frequento um pertinho de casa e a Clarinha será a nova rainha do balcão!!!! Delícia ler o seu blog! Amuuuu